quinta-feira, 10 de junho de 2010

Leave-in BioNative para cabelos Mistos

Você não odeia quando aquele produto que você adora sai de linha?

Isso vive acontecendo comigo.

Eu amo cosméticos e vivo procurando novidades. Agora estou usando mais o cabelo cacheado, então, lá fui à caça de leave-in.

Achei um que adorei numa perfumaria aqui perto de casa. É o leave-in da BioNative para cabelos mistos que está na foto (que foi feita por mim, então, não reparem).


Ele é super levinho, modela bem, tem um cheirinho suave e bem gostoso. Vem um montão na embalagem (350ml) e dura muito. Na embalagem está escrito que tem chá verde, jaborandi e Lumini System (adoro rótulo de cosmético!). Fala também de brilho tridimensional (não é incrível o que pode ter num rótulo!) e que contém filtro solar. Não lembro quanto paguei, mas acho que foi entre 15 e 25 (ótima referência, heim).

Meu cabelo é fino, ondulado e oleoso na raiz (beeeeem oleoso) Com esse leave-in os cachos ficaram definidos, com movimento e sem peso. Já aconteceu até de acordar e não ter que lavar os cabelos!

Aí, tô que uso o leave-in quase todo dia, e agora está chegando na metade. Como as coisas que eu gosto costumam ser “descontinuadas”, voltei na perfumaria para comprar mais. Não tinha e fui informada que lá não vão continuar a vender os produtos da BioNative. Não sei onde tem pra vender!!!

Fui na página da BioNative (que é bem bonita) e o leavin ainda consta lá. Mandei e-mail pra saber onde tem pra comprar e assim que eu receber resposta eu conto aqui.

Se você achar por aí, corre e compra. E me conta onde achou.

Um comentário:

  1. Agora que vi seu post sem nenhum comentario,não sei se você já achou o produto aí pra comprar,ganhei uma amostra gratis e amei,não acho em nenhuma perfumaria então procurei em sites,o UNICO que achei vendendo foi esse:
    http://planetadabeleza.com.br/produto.php?cod_produto=6091413

    ResponderExcluir